segunda-feira, 25 de abril de 2011

Eu sempre disse..

Eu sempre disse que nunca mudaria por ninguém, sempre disse que seria eu mesma até o final.
Mas quem eu sou realmente? E porque não mudar por alguém que eu realmente gosto?

sábado, 23 de abril de 2011

Só você não vê

Todo os seus amores que deram errado, tornaram o seu  mundo negro, tatuaram nos seus olhos a teia que te impossibilita de ver as coisas claras e reais, tudo o que você é, tudo que vai ser, depende somente de você.. Agora olhe pra mim, e veja como tudo é diferente, o que eu sinto por você não vai passar!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

.-.

(...) beija, mas não ama; escuta, mas não acredita; e parte antes de ser abandonada.” (Marilyn Monroe)
Sinta ciúmes de mim. Brigue se eu demorar pra responder no msn. Fale que a minha roupa é curta. Me deixe usar seu casaco. Se eu brigar com você diga você me adora brava. Faça cócegas e quando eu pedir pra parar, não pare. Discorde comigo. Me rode na chuva. Me pegue no colo. Segura a minha mão ou me beije na testa .. Porque isso conquista mais que músculos ! 
                                                            



s2

Podem se passar dias, meses, anos, décadas, mais se você vier e me dizer que está com saudades eu vou correndo aos teus braços, eu vou tentar apagar um pouco dessa saudade e ficar alguns instantes ao teu lado, eu vou te ajuda quando precisar e lhe fazer carinho quando estiver triste, vou ser seu ombro amigo pra quando estiver com problemas e jamais vou te abandonar, todas as vezes que te ver vou sentir vontade de te abraçar o mais forte possível e não querer largar, vou dizer quantas vezes forem preciso o quanto você é chato e irritante e o quanto é bom ficar ao teu lado, sentir a tua respiração e não querer ir embora. Mesmo que o tempo passe e ele passa, mesmo que sigamos caminhos totalmente diferentes, mesmo que um dia você só me olhe como uma grande amiga, eu vou levar dentro de mim, todo o carinho e todo o amor que um dia eu já quis  demonstra a você mais que não tive oportunidade. Querendo ou não, você é um pedaço de mim. s2

Sabe qual o meu problema?

Eu amo o seu nome. Eu amo o jeito que você me olha. Eu amo o seu sorriso lindo. Eu amo a maneira que eu possa estar tendo o pior dia da minha vida e vendo que você muda completamente o meu humor. Esse é meu problema 

Só não me peça..

Peça-me qualquer coisa, só não peça-me para te esquecer, por que isso seria algo impossível para mim.
Eu não preciso de você, a questão é: eu quero você.
E é essa vontade que me faz seguir, que me faz acreditar.
Você é a força que eu preciso para seguir o meu caminho, sem você eu me perco, fico sem rumo.
As vezes o medo ou a insegurança me cegam, mas o meu coração continua a me guiar, 
e o único caminho até onde ele me leva é você.
"Não me peça para te esquecer 
Pois eu não consigo 
Peça-me mil beijos 
Que eu os darei com prazer "

Necessidade

Eu não preciso e nem espero ouvir um " eu te amo" vindo de você, eu só preciso de você por perto, só preciso que me abraçe quando eu não estiver bem, só preciso que você finja ligar, finja se importar..
Preciso de como você era antes, preciso da sua atenção, do seu carinho, do seu afeto.
Preciso das suas duvidas, dos seus sorrisos, da sua incerteza.
Preciso das suas atitudes, do seu cheiro, da sua pele, das suas bobeiras, das suas piadinhas, do seu jeito.
Não preciso que você mude, eu só preciso de você. Tá difícil entender?

Desprezo..

Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos, um livro mais ou menos. Tudo perda de tempo. 

Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo.

O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia.

Entre amigos


Para que serve um amigo? Para rachar a gasolina, emprestar a prancha, recomendar um disco, dar carona pra festa, passar cola, caminhar no shopping, segurar a barra. Todas as alternativas estão corretas, porém isso não basta para guardar um amigo do lado esquerdo do peito. 
Milan Kundera, escritor tcheco, escreveu em seu último livro, "A Identidade", que a amizade é indispensável para o bom funcionamento da memória e para a integridade do próprio eu. Chama os amigos de testemunhas do passado e diz que eles são nosso espelho, que através deles podemos nos olhar. Vai além: diz que toda amizade é uma aliança contra a adversidade, aliança sem a qual o ser humano ficaria desarmado contra seus inimigos. 
Verdade verdadeira. Amigos recentes custam a perceber essa aliança, não valorizam ainda o que está sendo contruído. São amizades não testadas pelo tempo, não se sabe se enfrentarão com solidez as tempestades ou se serão varridos numa chuva de verão. Veremos. 
Um amigo não racha apenas a gasolina: racha lembranças, crises de choro, experiências. Racha a culpa, racha segredos. 
Um amigo não empresta apenas a prancha. Empresta o verbo, empresta o ombro, empresta o tempo, empresta o calor e a jaqueta. 
Um amigo não recomenda apenas um disco. Recomenda cautela, recomenda um emprego, recomenda um país. 
Um amigo não dá carona apenas pra festa. Te leva pro mundo dele, e topa conhecer o teu. 
Um amigo não passa apenas cola. Passa contigo um aperto, passa junto o reveillon. 
Um amigo não caminha apenas no shopping. Anda em silêncio na dor, entra contigo em campo, sai do fracasso ao teu lado. 
Um amigo não segura a barra, apenas. Segura a mão, a ausência, segura uma confissão, segura o tranco, o palavrão, segura o elevador. 

Duas dúzias de amigos assim ninguém tem. Se tiver um, amém.Martha Medeiros

TSF

 
 Às vezes a ajuda vem da onde agente menos espera que ela venha..
A gente precisa sempre de algo que nos motive a continuar, a seguir.
É a estranha sensação de dependência, de se apegar tanto a uma pessoa.
Vocês são meu porto seguro, são as pessoas que eu não quero perder, é pela amizade de vocês que eu vou lutar até não ter mais forças, são vocês que eu gosto de ver rindo, de ver feliz. Eu estou aqui por vocês e para vocês, sempre.
"Porque maior valor não há, é feito irmão"Obrigada a vocês, por tudo! Por cada momento bom, cada momento ruim. Cada sorriso, cada abraço, cada palavra, cada puxão de orelha, cada conselho.
Obrigada! Obrigada por existirem, por me aturarem, por serem essas pessoas especiais!
Eu sinto como se já conhecesse vocês a anos! Eu confio em cada uma de vocês de olhos fechados, e vai ser sempre assim...

TSF s2


quarta-feira, 20 de abril de 2011

Desejo

Eu queria te proteger de tudo, queria cuidar de você.
Queria acabar com todos os seus medos, com toda sua insegurança. Queria te mostrar que o  que sinto é real, puro, verdadeiro.
Queria te fazer acreditar que existe um mundo depois dessa barreira que você criou, essa barreira que te impede de sonhar, que te impede de viver, de ser feliz.
Queria te fazer sentir importante, único.
Queria fazer por você somente a metade do que você faz por mim.

Eu não sei explicar como as coisas chegaram a esse ponto...

Eu poderia falar que é fraqueza ou qualquer coisa do tipo, mas eu sei que não é, por que eu fui forte, eu escondi isso até não aguentar mais. Eu sabia que não podia e não deveria, mas eu me apaixonei. 
Talvez tenha me apaixonado somente por esse sorriso, ou pelos seus abraços. Ou quem sabe pelo seu modo de olhar.. não sei o que aconteceu, só sei que o sinto não tem explicação.

Realidade

É melhor botar uma coisa pra fora do que deixar que ela apodreça por dentro. Nem sempre é bom conter aborrecimentos ou ressentimentos; se você os guardar no seu íntimo, corroerá sua personalidade e sua alma.

...


Eu não posso prometer curá-lo, mas se você quiser eu vou tentar..!

Angústia...

A felicidade é que nem água, você tenta ficar com ela ali, por menos de um minuto ela escorre entre seus dedos. Quem sabe nossa vida seja uma fonte. Uma fonte inconstante, aliás. Às vezes escorre água, às vezes não. E dependendo do nosso estado de espírito, essa fonte jorrará água ou independentemente da nossa vontade uma coisa pode acontecer, um cano pode quebrar. Esse cano representa nossos problemas, aqueles tão difíceis de resolver, ou aqueles obstáculos. Que seja. E a água que é nosso estado de espírito, nossa felicidade transparente, a qual só se pode ver e tocar por poucos instantes, afinal felicidade não se toca, apenas se sente. E se você passar a vida tentando agarrá-la nunca vai poder sentir a essência do que é ser feliz de verdade.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Promessas

Tantas vezes eu imaginei como seria, que palavras eu iria usar. Lembro das promessas
que fizemos naquele dia sentados ali, mas tudo não consegui te falar pois tive medo de você não aceitar. Talvez um dia possa ver o quanto eu amei você, e não é facil arrancar o que eu não quero esquecer. Tantas vezes sonhei 
Com o dia em que entendesse o que meus olhos tentavam contar, e na minha memória aquele seu sorriso inocente me fazia viajar. Se pudesse ouvir os meus pensamentos... 
naquele momento um beijo eu quis te roubar, dói demais saber que eu não posso ter você aqui, agora porque não paro de pensar em ti? descobri que ainda eu não consigo
te apagar pra mim é impossível, pois se eu fecho os olhos por um minuto, tudo volta a ser como antes eu não quero esquecer seu sorriso.

Tanto

Se eu tivesse desistido , cada vez que pensei em desistirtalvez eu não estivesse aqui agora.
Mas estou.
Por algum motivo desconhecido.
Continuo aqui.
Se cada vez que a felicidade tomasse conta de mim, eu parasse de escrever. Talvez eu escrevesse para sempre.
Se a cada vez que as luzes se apagassem eu chorasse, não haveria motivo para sofrer.Acostumei-me a escuridão.
 Acostumei-me a não ser vista. Tanto, que já não há mais importância. A única certeza que sempre tive, é a de que sei quem sou. Mas agora esta tão apagada,Que não sei de mais nada. Cometi o pior de todos os erros.
Erro muito, e a cada erro, pioro mais.
Tenho medo.Tanto. Que nem em pensamento ouso pedir o que nunca terei. 
A incerteza.A hipocrisia.A revolta.

Me assolam ao mesmo tempo.
Impedem minha liberdade.
E o amor?Não pode haver amor, em meio ao descaso

Me acostumei ao descaso.
Me acostumei a solidão.
Não sei mais viver, sem ambos.
Completam-se.

A verdade é uma mentira.
E as mentiras não existem porque nunca serão ditas.
Já não me importo de viver em meio a demência.
São todos loucos.
Todos lobos.
Tanta dor eu senti, que optei por me apagar.
Estou morta para mim mesma, para os outros já faz um tempo.

E tudo porque errei
Porque ultrapassei o racional, 
porque desejei o indesejável.
Pensei o impensável. Ultrapassei o impossível.
Me apaixonei.

Máscaras

Usando mascaras todos os dias

Pintando o rosto de cores alegres.
Transparecendo mentiras.
Encobrindo as cicatrizes.
Engolindo as lágrimas.
Apenas existindo.
Apenas observando.
Apenas mentindo.
Sem nunca se manifestar.
Sem nunca dizer a que veio.
Só olhando as outras mascaras.
Imaginando quantos sentimentos guardadosmorreram sem manifesto algum.
Conformados em um mundo caótico de mentiras.



Sozinhos apenas.


Como?

Como posso dizer que não te quero?.. se vivo só pela esperança de te-lo de novo? 
Como posso te negar meu corpo?.. se me enfeitiça com esse olhar e esse sorriso que só você sabe fazer?

Paz


A paz não é um estado primitivo paradisíaco, nem uma forma de convivência regulada pelo acordo. A paz é algo que não conhecemos, que apenas buscamos e imaginamos. A paz é um ideal.

A busca da felicidade

Ela fecha os olhos, procurando algum motivo que lhe de paz, alguma razão pra continuar nessa incansável luta em busca da felicidade, mais é logo nessa hora que ele volta, ele invade seus sonhos, e ate lá ele a faz sofrer. Ela grita de dor, querendo tirá-lo de dentro dela, ela não consegue mais continuar com esse sofrimento, ela está com medo, medo disso tudo não acabar, medo dele não sair de dentro de seu coração. Ela procura ser feliz em seu mundo, sem pensar nele, ela aproveita cada detalhe da sua vida, ela procura ocupar seu tempo para que ele não volte mais para os pensamentos dela. Ela se culpa por tudo o que aconteceu mais isso não adianta mais, ela já chorou tanto, já passou por cada coisa ruim, e por mais que o coração dela tenha sofrido tanto, tendo sido pisoteado por diversas vezes, ela não deixa, nem sequer um instante, a esperança sair de dentro dela, porque tudo o que ela quer, é ser feliz, sem ele por perto.

Sensatez

Pensa-se, “quando esta triste há uma frase de consolação, o bom disso tudo é saber que tudo isso vai passar. Porem é tão ruim ver que as coisas estão passando de uma maneira que não nos agrada. É tão ruim ver que a vida é uma passagem de ida, e só de ida. Onde não existe volta, você pode ate tentar concertar o que houve, mas não vai adiantar, na verdade já passou, o que pode ser feito é tentar de outra maneira. E então fica aquela impressão ou verdade: “eu não me arrependo de nada que fiz, a todo o momento eu pensar estar sendo sensato, sim é claro que não se arrepende, pois já esta feito”. Mas a real é que essa frase só nos consola quando queremos nos defender de pessoas que estão a nos olhar, que estão a nos analisar, ou ate mesmo defender de nossa consciência. Consciência que pesa e dói, com pensamentos de lamentos, “porque eu não fiz diferente, “porque eu não tentei”, “porque tudo tive que ser assim”, eu deveria ter sido mais sensato.

Solidão

A noite chegou, o trabalho acabou, é hora de voltar para casa. Lar, doce lar? Mas a casa está escura, a televisão apagada e tudo é silêncio. Ninguém para abrir a porta, ninguém à espera. Você está só. Vem a tristeza da solidão... O que mais você deseja é não estar em solidão...
Mas deixa que eu lhe diga: sua tristeza não vem da solidão. Vem das fantasias que surgem na solidão. Lembro-me de um jovem que amava a solidão: ficar sozinho, ler, ouvir, música... Assim, aos sábados, ele se preparava para uma noite de solidão feliz. Mas bastava que ele se assentasse para que as fantasias surgissem. Cenas. De um lado, amigos em festas felizes, em meio ao falatório, os risos, a cervejinha. Aí a cena se alterava: ele, sozinho naquela sala. Com certeza ninguém estava se lembrando dele. Naquela festa feliz, quem se lembraria dele? E aí a tristeza entrava e ele não mais podia curtir a sua amiga solidão. O remédio era sair, encontrar-se com a turma para encontrar a alegria da festa. Vestia-se, saía, ia para a festa... Mas na festa ele percebia que festas reais não são iguais às festas imaginadas. Era um desencontro, uma impossibilidade de compartilhar as coisas da sua solidão... A noite estava perdida.